arrow_backVoltar

#HomelessASMR

Criação da Ogilvy chama a atenção para pessoas que não têm onde morar

04.12.19

A Ogilvy de Londres assina para a ONG Simon Community, da Irlanda do Norte, campanha para chamar a atenção do público para as 320 mil pessoas sem-teto em todo o Reino Unido.

Os filmes (assista a dois deles, abaixo) exploram o universo da ASMR (sigla em inglês para "Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano") usando sons frequentemente experimentados por pessoas que são forçadas a dormir nas ruas.

A ideia é confrontar o público com a realidade perturbadora sobre como os sons que usados pelas pessoas que têm onde morar para relaxar podem ser os mesmos que mantêm os sem-teto acordados à noite.

Ficha Técnica:

CLIENT: Simon Community

AGENCY: Ogilvy

CHIEF CREATIVE OFFICER: Nicolas Courant, Melvyn Lim

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Aritra Dutta, Alessandro Agnellini, Jonathan Ollivier

ART DIRECTOR: Kevin Wijaya

COPYWRITER: Winona Wee, Amanda Devarajan

AGENCY PRODUCER: Alvin Chin

PRODUCTION
PRODUCTION HOUSE: Joinery TV

DIRECTOR: Amilcar Gomes

EXECUTIVE PRODUCER: Elliot Lucas

SOUND
MUSIC/SOUND PRODUCTION HOUSE: Yellow Box Studio

MUSIC/SOUND DIRECTOR: Rennie Gomez

SENIOR STRATEGIST: Lukas Snioka

#HomelessASMR

/