arrow_backVoltar

Ident

Gigante busca personificar valores do Channel 4

01.11.17

O canal pago britânico Channel 4 apresenta uma evolução de seu rebranding, lançado em 2015, usando os blocos da logomarca da emissora para formar um boneco gigante, chamado C4.

Para promover a identidade visual, quatro filmes (assista abaixo) criados pela house agency 4Creative, chegaram à telinha na noite desta terça-feira (31). Cada comercial conta uma história sobre um gigante que é feito a partir dos blocos da logo do canal e viaja ao redor do Reino Unido.

A direção é de Dougal Wilson, da Blink Productions, que também estava por trás da premiada campanha "We're the superhumans", do Channel 4, com foco nos Jogos Paraolímpicos do Rio de 2016.

O gigante dos filmes pretende personificar os valores do Channel 4, inspirando mudanças e representando vozes diversas.

Ficha Técnica:

Agency: 4Creative
Executive Creative Directors: Chris Bovill, John Allison, Alice Tonge
Creative Director: Dan Watts
Creatives: Chris Bovill, John Allison, Dan Watts, Dougal Wilson
Production company: Blink Productions
Director: Dougal Wilson
Editor: Joe Guest, Final Cut
VFX: MPC
Music performed by Dougal Wilson

Ident

/