arrow_backVoltar

Identidade visual

Neo Química Arena apresenta marca

30.10.20

A Neo Química Arena apresenta sua nova marca, desenvolvida pelo time de criação da Hypera Pharma.

A identidade visual foi aplicada essa semana em diversos setores da arena, como telão, placas de LED no gramado, arquibancadas e área dos camarotes. Além disso, estreou nos meios digitais, no site e redes sociais e canais da marca.

"O símbolo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal", defende Henrique Jábali, head de criação da Hypera Pharma.

Nas próximas semanas, áreas externas e entorno da Neo Química Arena devem começar a receber aplicações da nova identidade visual, incluindo a fachada, um dos ativos de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química, leia aqui.

Identidade visual

/