arrow_backVoltar

Momentos que foram além

Nivea Men vai recriar jogadas históricas do futebol

30.10.20

A linha Nivea Men Deep, a Globo e a Isobar Brasil apresentam a ação "Momentos que foram além".

Em um hub digital no site do Globo Esporte (GE.Globo), fãs de futebol poderão votar, até o dia 4 de novembro, nos seus lances favoritos do futebol e que quase resultaram em gol, nos últimos 20 anos de Campeonato Brasileiro, mas que, por um detalhe, acabaram não levando a bola para rede.

As dez jogadas mais votadas serão recriadas por profissionais do videogame, com participações especiais de alguns jogadores de futebol, e narrados por Cléber Machado. Agora, os lances terminarão em gol e poderão ser vistos no hub digital e nos perfis sociais de Nivea e do GE.Globo.

"O futebol é paixão nacional, e vai muito além do esporte. Ele é garra, força e arrasta multidões. Nivea Men Deep materializa esse ideal, uma linha premium com produtos que entrega alta performance com fórmula que oferece 48 horas de ação antitranspirante. Com certeza será inesquecível revivermos os grandes lances da história do futebol brasileiro, e de uma forma inédita", argumenta Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.

Como parte da estratégia, jogadores de diversos clubes de futebol do Brasil estão publicando conteúdos e divulgando a linha, que é composta por espuma de barbear, loção pós-barba e desodorantes.

Ficha Técnica:

Anunciante: NIVEA
Produto: NIVEA MEN DEEP
Agência: Isobar
Título: Vá além
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação: Gustavo Guives e Pedro Oliveira
RTV: Juliana Dantino, Patricia Oliveira e Karoline Justino
Atendimento: Mariana Cantarelli, Isabel Rudge, Carolina Nogueira, Bruna Paliologo
Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre
Gerente de Projeto: Thalita Vieira
Mídia: Andrea Santos, Gabrielly Silva, Giovanny Oliveira
Aprovação Cliente: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Gilson Aguiar, Larissa Martins

Momentos que foram além

/