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Citroën aposta no Instagram
Conheça a ação criada pela Havas Worldwide e Havas Digital para o lançamento do Citroën C4 Lounge, com câmera de ré.
A iniciativa mapeou "celebridades" e "influenciadores" brasileiros no Instagram, transmitindo a mensagem da marca e convidando-os para conhecer o novo carro. Para isso, a equipe digital da Havas acompanhou de perto a timeline de algumas destas pessoas. Quando a equipe via um post que continha uma "photobomb" - quando algo ou alguém aparece inesperadamente na foto, provocando um efeito estranho - enviava mensagem contextualizada e relacionada à situação: Evite imprevistos. Conheço o novo Citroën C4 Lounge com câmera de ré.
Segundo as agências, a ação, intitulada "C4 Instabomb", impactou mais de 23 milhões de usuários somente no Instagram, incluindo formadores de opinião e seus seguidores na rede social.
O case foi enviado em inglês.
Ficha Técnica:
Agência: HavasWorldwide/HavasDigital
Cliente: Citroën
Produto: C4 Lounge
Título: C4 Instabomb
ChiefCreative Officer: Tales Bahu
Diretor de criação: Luis R. Constantino
Diretor de arte: Raul Torres
Assistente de arte: Gabriel Felde
Redator: Otavio Mastrogiuseppe
Diretora de atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Anabela Borges
Diretora de planejamento: Agatha Kim
Gerente de social media: Ana Kawata
Produção: Monster Films