arrow_backVoltar

Criação da BETC/Havas

eQilibri apresenta 'vending machine' no Instagram

12.12.17

A BETC/Havas assina para eQilibri, da PepsiCo, uma ação para promover os novos sabores dos snacks.

A agência transformou a galeria de imagens no Instagram da marca em uma "vending machine" digital, com os novos produtos. O consumidor da cidade de São Paulo que clicasse e comentasse com a hashtag #meueqlibri, recebia a novidade em casa (assista ao vídeo abaixo).

A ação faz parte da campanha de relançamento da marca (leia e veja aqui), que agora conta com ingredientes como grãos, sementes de chia e tapioca e redução de até 46% do sódio em seu portfólio.

Ficha Técnica:

Título: Vending Machine

Anunciante: Pepsico

Produto: eQlibri

Agência: BETC/Havas

CSO: Gal Barradas

CCO: Erh Ray

Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto

Diretor de Criação: Daniel Schiavon

Criação & Conteúdo: Marcelo Fernandes, Elton Reale, Júlia Pimentel, Barbara Ruffato, Higor Franco, Thiago Amarante e Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen e Luana Gregorio

Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim e Dannyllo Silveira

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Luisa Araújo e Dayana Silva

RTVC: Mariane Goebel, Fernanda Rodrigues e Juliana Arantes

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano, Fernanda Rodrigues e Juliana Arantes

Produtora Imagem: Trator Filmes

Diretores: Los Cabras

Produção Executiva Trator: Gabriela Lemos

Produtora 3D: Perfecta

Produtora/Som: Nova Onda

Atendimento: Rafael Lopes Pontes

Aprovação Cliente: Tarik Mohallem e Carolina Frydman

Criação da BETC/Havas

/