arrow_backVoltar

Internacional

Levi's em campanha global

23.07.08

A marca Levi's vai lançar sua primeira campanha global integrada, com o intuito de festejar os jeans 501, a ser veiculada nos 110 países onde a companhia está presente.

Considerada a maior a já realizada pela Levi's, a campanha terá como conceito Live Unbuttoned e será assinada pela BBH - Bartle Bogle Hegarty.


Os virais da ação, que já estão circulando, são assinados pela Cutwater. "Jeans Jump"," "Hollywood Jungle" e "Moon Walker" são os três primeiros lançados.


O presidente e CEO da Levi's, John Anderson, disse ao The Wall Street Journal que a campanha significará dar um passo acima e marcar presença como uma empresa líder global.  A opção por uma campanha única para todo o mundo também se deve ao fato da calça 501 ser apreciada também em nível global.  


A campanha tem foco na experiência de 'desabotoar' a si mesmo e quebrar inibições e convenções. O jeans aparece como símbolo de expressão pessoal e de revelação.


 Além da BBH e da Cutwater, participam da criação a EVB (digital components) e a Ave A/Razorfish (mídia exterior).

Internacional

/