arrow_backVoltar

Investimento

Giovanna Antonelli brinca com clichês em campanha do BB

28.08.18

A atriz Giovanna Antonelli protagoniza a nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil, que brinca com os clichês que geralmente estão presentes em comerciais de investimentos na área financeira, como a participação de uma "celebridade", roupa executiva, escritório com parede de vidro, gráficos ininteligíveis, figurante entregando uma pasta vazia, tudo isso ao som de jazz.

O filme (assista abaixo) defende que no BB é diferente, já que o público pode investir qualquer valor direto pelo aplicativo, "sem complicações".

Além do comercial para TV aberta e fechada, a comunicação é composta por peças para rádio, internet, redes sociais e mídia impressa.

"Basta observar um pouco as campanhas de investimentos feitas por bancos e corretoras para ver que já se criou um clichê na categoria. Fomos na direção contrária, expondo que marcas que não pensam diferente provavelmente estão te entregando os mesmos resultados de sempre", declara Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Investimento

Título: Investimento Banco do Brasil

CCO: Felipe Luchi

Diretor de Criação: Geisa Lopes

Redação: Guilherme Branco e Raoni Leão

Direção de arte: Igor de Sá

COO: Wilson Negrini

Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Daniela Rios

CSO: Renata Serafim

Planejamento: Guilherme Godinho

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Midia: Lina Aredes, Alan Gonçalves e Fernanda Tornelli

RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo

Produtora: Pródigo Filmes

Art buyer: Caio Santos

Produção gráfica: Flávia Valadares

Fotógrafo: Mariana Maltoni

Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Isabela Britto

Investimento

/