arrow_backVoltar

It’s Mine

Diet Coke: queda nas vendas, mas não nos investimentos

03.02.16

As vendas de Diet Coke continuam caindo, nos EUA. Mas o investimento em marketing no refrigerante, não - mesmo agora que a Coca-Cola adotou uma estratégia de marca única global, destinada a unir submarcas na mesma campanha (leia e assista aqui).

A Coca-Cola Co. está planejando um suporte de mídia significativo para um novo programa de design de embalagens de Diet Coke, chamado "It's Mine".

A iniciativa envolve latas e garrafas que trarão milhões de desenhos originais, coloridos.

Comercial que divulga a novidade (assista abaixo) mostra uma mulher voando enquanto tenta pegar uma colorida garrafa de Diet Coke, ao som de versão da música "I Want It All", do Queen.

O filme é inteiramente rodado em branco e preto, com exceção das garrafas.

Outro comercial para TV vai estrear no final de fevereiro. A campanha tem a assinatura da CAA, mas, segundo os executivos da marca, a Droga5 permanece como agência líder de Diet Coke.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

It’s Mine

/