arrow_backVoltar

Kantar Ibope Media

700 marcas investiram no meio cinema no 1º semestre

01.11.18

Ao todo, cerca de 700 marcas investiram na compra de espaço publicitário na mídia cinema durante o primeiro semestre de 2018, de acordo com levantamento da Kantar Ibope Media.

A categoria Restaurantes e Lanchonetes foi a que mais destinou verba de mídia para campanhas neste meio durante o período, seguida por Serviços de Saúde, em segundo lugar, e Refrigerantes, em terceiro.

Os três anunciantes que mais investiram na telona entre janeiro e junho de 2018 foram o Restaurante Madero, na primeira posição, seguido pelo plano de saúde Prevent Senior, na segunda e Coca-Cola, em terceiro lugar.

Confira abaixo as categorias que mais apostaram na mídia cinema no 1º semestre de 2018 e, em seguida, os anunciantes que mais investiram.

1 RESTAURANTES E LANCHONETES

2 SERVICOS SAUDE

3 REFRIGERANTES

4 TELECOM FIXA FISICA

5 SERVICOS SEGURANCA

6  MIDIA ELETRONICA

7 LINHA VEICULOS VAREJO

8 CARTOES DE CREDITO E DEBITO

9 INSTITUC MERCADO FINANCEIRO

10 PROD CINEMATOGRAFICAS ESTUDIOS

Fonte: Kantar IBOPE Media – Advertising Intelligence – 1º semestre 2018

Maiores anunciantes no meio cinema:

1 RESTAURANTE MADERO

2 PREVENT SENIOR

3 COCA COLA

4 SOUZA LIMA VIGILANCIA

5 CLARO

6 NETFLIX ENTRETENIMENTO

7 VIACOM NETWORKS BRASIL PROG TELEVIS PUB

8 RENAULT DO BRASIL

9 SAMSUNG

10 BRADESCO

Fonte: Kantar IBOPE Media – Advertising Intelligence – 1º semestre 2018

Kantar Ibope Media

/