arrow_backVoltar

KnowNo

Agressões sexuais são tema de campanha da Marc EUA

06.09.16

Um filme que dramatiza a situação de vítimas de agressões sexuais lança a "KnowNo", uma campanha com o objetivo de chamar a atenção das pessoas em relação a questões de consentimento na hora do sexo.

A comunicação foi lançada por vários diretores de criação da agência Marc EUA, de Chicago, para desencadear uma conversa em torno de agressões sexuais em universidades norte-americanas, particularmente tendo em conta o caso de Brock Turner, da Universidade de Stanford, condenado por estuprar uma garota durante uma festa.

O vídeo da campanha foi filmada nas ruas de Chicago e mostra mulheres desempenhando o papel de vítimas inconscientes de agressão sexual, acordando sem perceber o que aconteceu.

O site KnowNo.us inclui um teste rápido, onde os visitantes podem verificar os seus conhecimentos de consentimento, links sobre definições de "consentimento" por estado e recursos para as vítimas de agressão sexual.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: MARC USA
Agency Partner: Red Snake
Client: Know No
Creative Concept: Snake Roth
Executive Producer: Snake Roth
VP Creative Director: Stephanie Franke
Art Director: Carly Neville
Copywriter: Tommy Crossen
Broadcast Business Affairs Manager: Nada Bobrowski
Director of Business Affairs: Linda Tinoly
Licensing: Linda Tinoly
Talent Negotiation: Linda Tinoly
Production Company: Cinema Libertad
Director/Director of Photography: Robert Stockwell
2nd Camera: John Pontarelli
PA: Anna Powers
Dancer: Jennifer Florentino
Dancer: Dominique Atwood
Dancer: Rebekah Kuczma
Dancer: William Roberson
Editorial Company: Hootenanny
Editor: Hannah Whelchel Stephans
Flame: Jim Annerino

KnowNo

/