arrow_backVoltar

Let’s Not Go Back to Normal

Para Durex, 'normal' antes da Covid não era bom o suficiente

06.07.20

O "normal" que existia antes da Covid-19 não era bom o suficiente, segundo a marca de preservativos Durex. Em continuidade à campanha "Let’s Not Go Back to Normal", que estreou no início de maio com peças para redes sociais e pôsteres (leia e veja aqui), o anunciante apresenta um novo filme (assista abaixo), que amplia o esforço criado pela Havas de Londres.

A comunicação segue o posicionamento "Challenge the norms", por meio do qual a marca questiona convenções sexuais repressivas, tabus e estigmas sobre o tema (leia aqui).

O novo comercial foi lançado na Itália e na Grécia, e seguirá para Rússia e Reino Unido nas próximas semanas. Haverá execuções regionais em alguns outros mercados à medida que as restrições de quarentena sejam flexibilizadas localmente.

Ficha Técnica:

Creative agency: Havas London

Reckitt Benckiser Global Executive Creative Director: Elliot Harris

Copywriter: Greg Ormrod

Art director: Thomas Worthington

Global Brand Director: Stephanie Smith

Managing Partner: Ainhoa Wadsworth

Business Director: Nick Boyle

Senior Account Manager: Bella Macdonald

Agency producer (film): Adam Henderson

Strategy Partner: Chantelle Begley

Production company: Tubby Brother Films

Directors & Editors: Ben Tubby & Dan Tubby

Producer: Mark Gibbons

Post-production: Time Based Arts

Producers: Mark Gibbons & Simone Grattarola

Audio Post-Production: NO8 London

Sound Engineer: Dave Williams

Sound Producer: Ollie Usher

Soundtrack composer: Neil Myers @ Music Motion Productions

Client: Durex

Global Category Director, Sexual Wellbeing, Reckitt Benckiser: Ben Wilson

Global Brand Director, Sexual Wellbeing, Reckitt Benckiser: Shane Kerr

Let’s Not Go Back to Normal

/