Lions Festivals 2017

Vetor conquista 13 Leões

26.06.17

As produtoras brasileiras Vetor Zero/Lobo e a Vetor Filmes trouxeram na mala 13 Leões conquistados no Lions Festivals deste ano.

O trabalho "VR Vaccine", criado pela Ogilvy para Hermes Pardini e produzido pela Vetor Filmes, ganhou um Leão de Ouro e um de Prata em Pharma (Lions Health), um de Bronze em Promo&Activation e um de Bronze em Outdoor.

Já "The never ending forest", da David para Faber Castell, com produção da Vetor Zero, conquistou um de Ouro em Mobile.

"Color of Corruption", da Grey para Reclame Aqui, também produzido pela Vetor Zero, abocanhou um de Ouro em Direct, um de Bronze em Cyber, um de Ouro e um de Prata em PR, um de Bronze em Innovation, um de Prata em Design e um de Bronze em Media.

Por fim, "Everything in Black & White", criado pela F/Nazca para Leica Gallery, produção da Lobo, levou um de Bronze em Film.

Lions Festivals 2017