Lions Festivals 2018

Area 23/ FCB Health conquista 11 Leões

22.06.18

A Area 23/FCB Health conquistou 11 Leões no Lions Festivals de 2018, sendo nove da Area 23 e dois da FCB Health, em sete categorias diferentes: Pharma, Health, Print, Mobile, PR, Direct e Glass.

Nas fichas técnicas dos trabalhos vencedores estão os brasileiros Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação de grupo da Area 23/ FCB Health, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz, Fabio Ozorio e Fabio Rodrigues (diretores de criação associados).

A FCB Health também foi eleita Healthcare Network of the Year. A Havas Lynx ganhou o título de Agência do Ano em Health, seguida pela Area 23, na segunda colocação.

"Muito feliz com o resultado da rede FCB Health e da Area 23/FCB Health. Pelo segundo ano consecutivo, ganhamos mais Leões fora de Health do que nesta área, mostrando que boa ideia e execução não importa de onde vem. Parabéns aos clientes que confiam no nosso trabalho e a todo nosso time em Nova York. É uma honra ajudar a transformar em realidade a visão do Rich Levy e Tim Hawkey", declara Romero.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Lions Festivals 2018