arrow_backVoltar

Little George

Ketchum lança hot shop de criação

07.04.16

A agência de relações públicas Ketchum anuncia, no Brasil, o lançamento da Little George, agência focada na criação de 'big ideas' e inovação, que ficou incubada dentro da Ketchum e agora se apresenta ao mercado.

hot shop quer combinar seu DNA de relações públicas com capacidades digital, de design e de inovação, oferecendo ideias multiplataforma.

No comando da agência está Gabriel Araujo, vice-presidente de criação da Ketchum no Brasil.

"A ideia é mesclar a habilidade clássica em relações públicas, como relacionamento com influenciadores e construção de reputação de marca, com uma visão inovadora, multiplataforma e criativa, resultando em campanhas que gerem resultados de mídia, que podem ser amplificados em todos os aspectos, incluindo mídia paga, própria e espontânea", declara Valeria Perito, CEO da Ketchum no Brasil.

"A plataforma não importa. A relevância e a adequação de ideias é que são importantes. As campanhas devem ser criadas nos territórios corretos, devem transmitir as mensagens corretas da marca e devem estar prontas para gerar resultados", defende Araujo.

"Sabemos que as verbas estão mais enxutas e que as empresas precisam otimizar os investimentos, mas não querem comprometer os resultados. Na medida em que os clientes navegam nessa economia em mutação, estamos otimistas em poder fornecer grandes resultados para clientes de todos os tipos e portes com essa oferta criativa diferente e sofisticada. Não poderia haver momento melhor para lançar a Little George", aposta o vp de criação.

Araujo ingressou na Ketchum em 2014, depois de atuar por 15 anos no mercado publicitário como redator e diretor de criação, em agências como Energia, Y&R, Etco Ogilvy, Dim&Canzian e OneWG.

 

Little George

/