arrow_backVoltar

Livres

Leitura transporta mãe e filha a aventura, por McDonald's

21.10.20

Para divulgar que desde 2015 distribuiu 60 milhões de livros infantis com o McLanche Feliz, McDonald's da França apresenta um novo comercial (assista abaixo), criado pela TBWA\Paris.

Dirigido por Reynald Gresset, da La Pac, o filme "Livres", embalado pela música "Trouble", da banda Cage the Elephant, mostra mãe e filha transportadas a uma aventura enquanto leem uma história juntas. A cama da garotinha se transforma em um barco.

Na França, os consumidores podem optar por um brinquedo ou um livro para acompanhar o combo McLanche Feliz.

Com o novo comercial, a rede de fast food quer destacar a importância da leitura e do momento de se contar histórias em família.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Paris

Executive Creative Directors: Benjamin Marchal & Faustin Claverie
Art Director: Lucie Vallotton
Copywriter: Vincent Cusenier
Head of TV: Maxime Boiron
TV Producer: Elisabeth Boitte
Account Management: Marc Fraissinet, Stéphanie Caude & Amalia Mateos Gella

Production House: La Pac
Executive Producer: Jérôme Denis
Director: Reynald Gresset
Producer: Louis St Calbre
DOP: Khalid Mohtaseb
Editor: Graham Chisolm

Post-Production: Else & Digital District
Chief Executive Officer, Else: Maxime Boiron
Post-Producer: Elise Gamboa
Sound: Else
Head of Music and Sound: Olivier Lefebvre
Soundtrack Producer: Fabrice Pouvreau
Art Music Directors: Ferdinand Huet & Thomas Jacquet
Sound Engineer: Alexandre Robieux

Song title: Trouble
Authors & Composers: Daniel Auerbach, Jared Champion, Brad Shultz, Matt Shultz & Daniel Tichenor
Editor: R and R Nomad Publishing Co., Sony/ATV Songs LLC, Hour Box Music & 4U2ASKY

Media Agency: Starcom

Client: McDonald’s France
Client Team: Xavier Royaux, Anne Lainé, Leila Abdallaoui & Gabrielle Guillaume

Livres

/