arrow_backVoltar

#MadeLocal

Cerveja Carling volta à telinha depois de dois anos

05.02.19

A cerveja Carling retorna à TV pela primeira vez em mais de dois anos com campanha que introduz um novo posicionamento de marca: "Made local".

Criados pela Havas de Londres, os filmes (assista abaixo) buscam celebrar a cidade natal da marca, Burton-on-Trent, juntamente com pessoas que ajudam suas comunidades locais a prosperar. A comunicação encoraja um olhar mais atento a cidades pequenas e a seus habitantes.

No final deste mês, Carling expandirá as histórias retratadas nos comerciais para uma série de documentários.

Por meio da sua fundação Made Local, a marca se comprometeu com um investimento de milhões de libras nos próximos três anos em projetos sustentáveis ​​de base que impulsionem as comunidades locais.

A campanha também é composta por mídia out of home, estratégia para redes sociais e relações públicas.

Os filmes para TV foram criados por Lynsey Atkin e os documentários por Atkin, Paul Robbins e Sam Turk. A direção de cena é de Rollo Jackson, via Somesuch. Zenith é a agência de mídia.

 

#MadeLocal

/