arrow_backVoltar

Mai Troppo

Bvlgari apresenta campanha global criada pela Anomaly

19.02.20

A marca de luxo Bvlgari apresenta a campanha global "Mai Troppo", assinada pela Anomaly Amsterdam, e voltada para mulheres que vivem a vida segundo seus próprios termos.

O filme (assista abaixo) ambientado na icônica cidade de Roma (Itália) conta com a participação da supermodelo Lily Aldrige, embaixadora da marca, e de novos embaixadores: a atriz e cantora britânica Naomi Scott e a atriz Zendaya.

Usando peças das linhas de produtos High Jewelry, Serpenti, B.Zero 1, Fiorever e Divas’ Dream, da marca, as três protagonistas aparecem em diferentes cenários. O cantor e ator chinês-canadense Kris Wu também faz uma participação, usando o relógio de aço Octo.

"A estratégia e o trabalho que desenvolvemos foram projetados para celebrar o passado, o presente e o futuro da Bvlgari. Alegria e prazer estão enraizados na herança romana da marca, mas não estão limitados à cidade de Roma. O espírito Bvlgari é compartilhado por milhões de mulheres que vivem a vida de acordo com suas próprias regras", defende Keiko Kurokawa, líder de negócios globais da Anomaly.

Ficha Técnica:

CLIENT: Bvlgari

AGENCY: Anomaly Amsterdam

PRODUCTION COMPANY: Soixan7e Quin5e

LINE PRODUCTION COMPANY: Full Moon

DIRECTOR AND PHOTOGRAPHER: Johan Renck

PRODUCT PHOTOGRAPHER: Thomas Legrand

DOP: Jakob Ihre

GAFFER: Alex Bramucci

DIGITALPRODUCTION: PHIX

LEAD STYLIST: James Valerie

STYLING: Law Roach, Zadrian Smith

HAIR STYLIST: Marc Orsatelli

LEAD MAKE UP STYLIST: Christine Corbel

PRODUCTION DESIGNER: Jan Houllevigue

1ST AD: Fred Monnet

EDITOR: Johan Soderberg

POST PRODUCTION: MPC

GRADE: Jean-Clément Soret

RETOUCH: Mikael Bigun

SOUND: Wave Studios

MUSIC: Johan Soderberg and Jonas von der Burg

Mai Troppo

/