arrow_backVoltar

Mais inspiração, menos rotina

Petybon defende prazer de cozinhar

01.08.19

A Petybon, que acaba de reformular as embalagens das suas massas, apresenta a campanha "Mais inspiração, menos rotina", assinada pela Execution, e que quer resgatar junto ao público o prazer de cozinhar.

O filme (assista abaixo), veiculado em canais de TV por assinatura e em salas de cinema de São Paulo, mostra a combinação de diversos ingredientes diferentes, buscando incentivar os consumidores a sair da rotina.

A agência também criou a websérie "Master SeVirator Petybon", produzida em parceria com o Tastemade. Em dez episódios, a apresentadora Liz de Sá precisa cozinhar com os ingredientes que tem na geladeira.

"A ideia é mostrar como pode ser divertido cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal", defende Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A comunicação conta ainda com estratégia para mídia digital.

Ficha Técnica:

Filme: Petybon – Mais Inspiração, menos rotina.

Agência: Execution

CEO: Geraldo da Rocha Azevedo

Diretora de Criação / Roteiro: Fernanda Cepollini

Diretores de Arte: Victor Meira / Wagner Santana

Planner: Aline Valério

Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves

Atendimento: Bruna Souza

Mídia Planner Offline: Vera Massabki

Head of Digital: Guga Carvalho

Mídia Planner Online: Patrícia Menezes / Rigel Cruz

Social Media Expert: Raphael Palazzo

RTVC: Nayara Garbelotti

Ficha Técnica Mixer:

Produtora de Imagem: Mixer Films

Coordenador de produção: Marcelo Rodrigues

Direção: Ricardo Gordo Carvalho

Produtor executivo: Sérgio Tikhomiroff

Atendimento executivo: Alessandra Pais

Diretor de fotografia: JR Junior

Coordenador de Pós Produção: Daniel Reis

Montagem: Alberto Cardoso

Pós-produção/finalização: MIXER FILMS / Bruno Reis e Tatiana Macedo

Produtora de Som: Banda Sonora

Ficha Técnica J.Macêdo:

Cliente: J Macedo

Diretor de Marketing: Rodrigo Lacerda

Gerente de Marca / Aprovação: Daniele Tomé

CEO: Walter Faria

Mais inspiração, menos rotina

/