arrow_backVoltar

Marketing de influência

Digital Favela expande serviços

06.04.22

A plataforma Digital Favela, que tem a missão de conectar moradores da favela e marcas, anuncia a expansão de seus serviços ligados ao marketing de influência.

A empresa dos coCEOs Celso Athayde e Guilherme Pierri passa a contar um casting exclusivo de talentos, com a proposta de oferecer um "suporte mais completo" a "influenciadores" periféricos.

De imediato, a Digital Favela anuncia 10 nomes para o casting exclusivo: Concê (@concecarol), Tamirão (@eutamiresdasilva), Xullyanna (@xullyanaaa), Pretin Alves (@pretin__alves), Valter Rege (@valterrege), Tati Nefertari (@tatinefertari), Geo Caio (@geocaio), Raissa Campos (@raissascampos), Audino (@audinoviao) e Quebradinha (@quebradinha_).

Para liderar a nova frente, chega à empresa Simone Graziele (ex-CDN, Edelman, Máquina CW, Conspiração Filmes, Atlantica Hotels, Vila Galé, Mynd e Uol), como diretora artística.

 

Marketing de influência

/