arrow_backVoltar

McNight

'Monstros' em criação da DM9 para McDonald's

03.10.18

Para divulgar a promoção "McNight", o McDonald's apresenta campanha criada pela DM9DDB que traz "monstros da fome" prestes a devorar sanduíches da rede de fast food.

A ideia da promoção é oferecer ao consumidor, até o dia 31 de dezembro, a possibilidade de fazer um upgrade em seu sanduíche favorito durante a madrugada. O cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada.

As peças que promovem a ação têm assinatura do Studio D’ávila e podem ser conferidas nos restaurantes da rede e nas plataformas online da marca.

"Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa 'fome monstra' do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s", comenta Adriano Alarcon, vp de criação e conteúdo da DM9DDB.

Ficha Técnica:

Co-presidente/CEO: Márcio Oliveira

Co-presidente/CCO: Paulo Coelho

VP de Criação e Conteúdo: Adriano Alarcon

Diretor de Criação: Adriano Alarcon, Victor Sant’Anna

Direção de Arte: Maicon Pinheiro, Luiz Duarte, Gustavo Frazão

Redação: Alexandre Freire, Paulo Rene Costa, Mario Lins

Head Produção: Pedro Bueno, Patricia Benetti

Art buyer: Alessandra Anazario

Ilustração: D'Avila Studio

Produção Gráfica – Carla Lustosa, Fernanda Badan

Retocador – Fábio Neres

Social Media Manager: Thais Vieira, Giulia PallonePR Digital:

PR: Gabriela Breitenbach e Deborah Bohlsen Camerini

Atendimento - Rafael Carmineti, Anita Souza, Luis Fernando Silva, Tamilly Agostinelli

McNight

/