arrow_backVoltar

Meme

Coca-Cola foca em adolescentes

08.03.18

A Coca-Cola lança uma campanha em seus principais mercados globais - incluindo regiões que vão do Sudeste Asiático à África - com foco nos adolescentes, numa criação da FCB  Cape Town.

A ideia é incentivar os jovens a beber o refrigerante para evitar aquela "sonolência" típica que ocorre depois do almoço.

No filme de 60", chamado "Meme" (assista abaixo), alguém bebe uma Coca-Cola e faz um movimento com os ombros, que é filmado e compartilhado nas redes sociais. "A dança se torna um meme e as pessoas começam a compartilhá-lo. Isso se conecta com os valores da Coca-Cola, sobre ultrapassar fronteiras e conectar as pessoas", declara Pratik Thakarhead of creative content & design excellence da Coca-Cola para o Sudeste Asiático.

O comercial foi rodado em Cape Town e integra a campanha "Taste the Feeling". Outras pequenas versões da peça serão exibidas nas redes sociais (veja abaixo).

Ficha Técnica:

Client: The Coca-Cola Company

Brand: Coca-Cola

Client: Pratik Thakar, Head of Creative Content & Design Excellence, The Coca-Cola Company Asia

Creative agency: FCB Africa

Account Director: Struan De Bellelay-Bourquin

Chief Creative Officer: Mike Barnwell

Copywriter: Andre de Wet

Art Director: Riaan van Wyk

Strategic Planner: Kabelo Lehlongwane

TV production: Lauren Trevelyan

Production House: Velocity Film

Director: Adrian De Sa Garces

Editor: Xander van Der

Post production: Black Ginger and Priest

Meme

/