arrow_backVoltar

The Dinnertime Negotiator

Ex-negociador da polícia em comercial do ketchup Heinz

08.03.18

Quando se trata de jantar, "seu filho também pode ser um terrorista", defende um novo comercial da marca de ketchup Heinz, criado pela agência Taxi.

Um negociador da polícia oferece dicas sobre como diminuir a tensão depois que uma criança descobre que acabou o ketchup para colocar em seus nuggets.

Jack Cambria, que foi do departamento de polícia de Nova York, abre o filme dizendo: "Estou aqui para ajudar no caso de você se encontrar em uma situação difícil".

A câmera corta para uma mãe, um pai e seu garotinho, todos sentados à mesa para uma refeição. O menino aperta com força a embalagem de ketchup Heinz, mas o produto realmente acabou, gerando uma reação furiosa por parte da criança. Nesse momento, Cambria dá alguns conselhos aos pais.

No final, a única saída real é evitar que essa situação aconteça, sempre mantendo uma embalagem "backup" de Heinz em mãos, conclui o especialista.

Para apoiar a campanha, foi lançada uma "linha direta de emergência de 24 horas" (em 1-844-HEINZ11), que os pais podem chamar para ouvir gravações da voz de Cambria, que oferece outras dicas para aqueles "momentos difíceis", como quando os filhos não querem deixar o smartphone.

Ficha Técnica:

Client: Kraft Heinz Company
Vice President of Marketing: Jennifer Healy
Marketing Director: Nicole Kulwicki
Brand Manager: Dalia Adler
Senior Associate Brand Manager: Shelly Porter

Advertising Agency: Taxi Inc.
Executive Creative Director: Damion Sammarco
Creative Director: Andrew DiPeri
Creative Director: Duc Nguyen
Head of Production : Dominic Ferro
Executive Producer: Sasha Stollman
President: David Jenkins
Group Account Director: Kate Horne
Account Manager: Andre De Sylva
Production Company: O Positive
Post/Editorial: Mackenzie Cutler
Director: Kenny Herzog
Editor: Mike Rizzo
Audio Mixing/Sound Engineer: Sam Shaffer

The Dinnertime Negotiator

/