arrow_backVoltar

Mídia Out of Home

Agência Rua chega ao mercado

10.05.21

Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira acabam de apresentar ao mercado a Agência Rua, especializada em mídia Out of Home.

A proposta da operação, sediada no Rio de Janeiro, é desenvolver estratégias, com abrangência nacional, para clientes e agências de criação, com base em um ecossistema de dados, com integração de informações socioeconômicas, mercadológicas e de consumo.

O trabalho envolve planejamento, execução, produção e monitoramento de campanhas em ambientes como shoppings, estações de trem/metrô, terminais rodoviários, estradas, estádios de futebol, aeroportos e nas próprias ruas.

Sarapu e Oliveira atuaram anteriormente em agências como WMcCann, J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson), Contemporânea, NBS, VS e Staff, e atenderam clientes como TIM, Embratel, Ford Motor Company, Oi, Bradesco, CCAA, Firjan, Paramount e Fiat.

Mídia Out of Home

/