arrow_backVoltar

Mídias sociais

GUT lança área de conteúdo e anuncia liderança

26.04.22

A GUT São Paulo anuncia a chegada da especialista em mídias sociais Patrícia Moura para liderar a recém-criada área de conteúdo da agência.

A missão da executiva será traduzir para redes os objetivos das marcas com conteúdo que tenha potencial para reverberar com a geração Z.

A área será responsável pela análise de dados e insights das redes sociais, curadoria de "influenciadores", projetos de branded content focados em entretenimento real time.

Com mais de 15 anos de carreira, Patrícia trabalhou em agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan, Heads, onde participou, juntamente com a ONU Mulheres, da pesquisa Todxs, que monitora e mensura a presença e o papel de gênero e raça na publicidade brasileira. No grupo Dreamers, atuou com projetos de conteúdo para redes sociais de marcas como Rock In Rio, Localiza, Submarino, Uber e Itaú.

"O Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo e ainda um grande potencial de novos aderentes", avalia a profissional.

Mídias sociais

/