arrow_backVoltar

Moda Sem Ponto Final

Malwee incentiva consumo consciente

01.10.20

A Malwee pretende incentivar o consumo consciente com campanha criada pela 35 e que procura reforçar seu posicionamento "Moda Sem Ponto Final", elaborado ao longo de 2019 em parceria com a agência Touch Branding.

Trata-se do primeiro trabalho da 35 para o anunciante e é composto com um filmes (assista abaixo), além de peças para mídia out of home.

Os comerciais questionam: "E se uma marca ensinasse você a se vestir melhor comprando de um jeito mais inteligente? A gastar menos e ter roupas que duram mais?".

A comunicação também contará com uma ação com mais de 30 "influenciadores", sobre consumo consciente, além de ações de branded content em portais e nas redes sociais.

Segundo dados da ONU Meio Ambiente, o segmento de moda é responsável por 20% da poluição industrial da água do planeta, por 10% da emissão global de CO2 e pelo descarte do equivalente a um caminhão de roupas por segundo.

Nesse contexto, a campanha pretende encorajar o público a "consumir melhor, ao invés de consumir mais", segundo Guilherme Moreno, gerente de marketing da Malwee. "'Moda Sem Ponto Final' é sobre roupas que duram mais e que não se perdem a cada nova estação. É sobre produzir de forma mais sustentável, pensando em descartar menos e consumir o mínimo de recursos possíveis", ressalta o executivo.

"É um prazer para a 35 vestir a camisa da Malwee e estrear com uma campanha que leva as pessoas a se entenderem melhor e consumir moda de forma mais consciente", comenta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Ficha Técnica:

Agência: 35
Cliente: Malwee
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara, Larissa Almeida, Diogo Mono e Manu Sanchez
Planejamento: Cris Freire e Manu Sanchez
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Thaís Corsi
Fotografia: Jacques Dequeker
Figurinista: Juliana Dequeker
Produtora: Due
Diretoras de Produção: Thatiana Cayres e Karin Bormac
Assistente de Direção: Jorge Escudeiro
Tratamento de Imagens: Image Touch
Produtora de Cena: 8588 Creative Studio
Direção: Thiago Jenne (Cabelo)
Assistente de Direção: Bruno Trindade Lima
Figurinista: Thiago Biagi
Direção de Produção: Patricia Veneziano
Finalização: Thiago Jenna (Cabelo)
Pós-Produção: Bruno Trindade Lima
Color Grading: Thiago Jenne (Cabelo)
Produtora de Som: Alma 11:11 Áudio
Direção Musical: Diego Raso
Atendimento: Carla Bräuninger
Técnico: Junior Aragaki
Canto: Blubell
Locução: Dani Freitas
Finalização: Graphline
Conceito do novo posicionamento: Touch Branding
PR Malwee: Maria Clara Dultra e Marina Nobre (Néctar Comunicação Corporativa)
Aprovação: Marcos Ribeiro, Guilherme Moreno, Gudmila Svensson, Patrícia Calixto e Joyce Thinen

Moda Sem Ponto Final

/