arrow_backVoltar

Moments

Thomson vai virar Tui. E conta a novidade em campanha

16.12.16

A empresa britânica de turismo Thomson apresenta a campanha "Moments", a última lançada antes de a empresa passar a adotar o nome TUI.

A comunicação, criada pela Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R, inclui comercial (assista abaixo), patrocínios, spots para rádio e peças para mídia impressa.

O trabalho apresenta a nova logomarca da companhia, em que as letras TUI formam um sorriso, e mantém a assinatura "discover your smile", lançada em 2014.

Ficha Técnica:

Marketing and customer experience director, Thomson: Jeremy Ellis
Agency: Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R
Executive creative director: Mark Roalfe
Creative (TV, radio, VoD, Idents): Nicola Wood, Andy Forrest
Creative (print, digital): Tim Brookes
Managing partner: Priya Patel
Account director: Olly Boden
Agency producers: Celestine Hall, Lara Parker, Fiona Renfrew, Kate Manning, Kevin May
Production company (TV): Outsider
Director (TV): Scott Lyon
Producer (TV): Zeno Campbell-Salmon
Editor (TV): Julia Knight, Work Post
Post production (TV): Ryan Knowles, Electric Theatre
Sound design (TV): Mark Hellaby, 750MPH
Music composer: Biggi Hilmars
Music supervisor: Dan Neale, Native
Director of photography (TV): Will Dex
Photographer (print, digital): George Logan
Production company (Idents): Brace
Director: Jamie Muir

 

Moments

/