arrow_backVoltar

Mom’s Pretend Like Face

Mães expressam falsa alegria com presentes, em criação da S&S

13.04.21

Campanha criada pela Saatchi & Saatchi de Nova York para The Bouqs Company sugere que o público aposte em flores no Dia das Mães, para evitar que elas tenham que fazer uma expressão de "falsa alegria" por não terem gostado do presente recebido pelos filhos.

O filme (assista abaixo) defende que as mães em todo mundo estão tão acostumadas a receber mimos ruins na data, que desenvolveram uma "linguagem universal não falada", a "Pretend Like Face", para esconder seu verdadeiro sentimento em relação ao presente.

A expressão facial é descrita no comercial como algo que quer dizer: "I love you, but I don’t love this."

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para a The Bouqs, empresa de entrega de flores com sede em Los Angeles.

Ficha Técnica:

Agency: Saatchi & Saatchi

Andrea Diquez, Chief Executive OfficerDaniel Lobatón, Chief Creative Officer
Liz Harrison, Creative Director, Copywriter
Hailey Boerema, Art Director
Garth Horn, Creative Director, Copywriter
Randy Freeman, Creative Director, Art Director
Jenny Read, Head of Production
Devan Miles, Producer
Caitlin Reynolds, SVP, Group Account Director
Ciara Siegel, VP, Account Director
Guillermo Betancourt, Account Supervisor
Alan Lin, Digital Experience Director
Luna Perez, Associate Brand Strategist
Maria Elia, Business Manager

Client: The Bouqs Company

Alejandro Bethlen, Chief Executive OfficerJuan Pablo Montúfar, Co-founder and Chief Floral Officer
Wendy Oliff, Vice President and General Manager
Hamsa Khzam, Creative Director
Erin Reiss, Director of Integrated Marketing
Jessica Moffett, Marketing Manager

Production: Primo Content

Felipe Gomez Aparicio, DirectorGabriel Ferrari, Head of Production/ Int. Dept.
Caro Cordini, Executive Producer
Gala Gonzalez, Costes Producer
Sofia Tau, Local Director
Ana Meyer, Florist

Editorial: Harbor Picture CompanyPaul Kelly, Editor
Charina Espino, Producer
Jesse Schwartz, Executive Producer
Chris Hellman, ECD, Editorial

Finishing: Harbor Picture Company
Steve Perski, Creative Director, Commercial Sound
Lauren Boyle, Senior Producer, Commercial Sound
Cammie Mcgarry, Post Coordinator, Commercial Sound
Roman Hankewycz, Senior Colorist
Jody Peters, Senior Producer, Color
Sushil Gangaraju, Color Assistant
Yoshiko Hirata, Zimei Song, Flame Leads
Jacob Robinson, Flame Assistant
Ben Williams, VFX Coordinator

Mom’s Pretend Like Face

/