arrow_backVoltar

Mudança

Cricket torna-se MediaMonks São Paulo

13.04.16

A empresa global de produção digital MediaMonks anuncia expansão: a brasileira Cricket torna-se o oitavo escritório internacional da companhia e continua a produzir soluções digitais para o mercado brasileiro, agora sob o nome de MediaMonks São Paulo.

Alex Fittipaldi, Rafael Fittipaldi, André Tatiyama e Daniel Magnanelli permanecerão como sócios do time da MediaMonks na capital paulista.

Com sua entrada no Brasil, a MediaMonks quer fortalecer suas habilidades em instalações interativas, além de se aproximar do "talento e da criatividade dos profissionais brasileiros".

"Há uma razão pela qual o Brasil traz tantas ideias premiadas ao palco todo ano. Estamos empolgados em estar neste momento na fonte de todo este talento criativo e criar essa parceria com empresas locais de publicidade, tecnologia e entretenimento para transformar suas ideias em ações, produtos e serviços incríveis",  declara o CEO da MediaMonks, Victor Knaap.

"Temos buscado essa inauguração no Brasil desde 2014. A Cricket tem a equipe, reputação e cultura que nos permitiu entrar no mercado com força total. Eles têm provado consistentemente suas capacidades como inovadores tecnológicos, especialmente no domínio das instalações, que é um recurso importante para desenvolvermos", conta Knaap.

Rafael Fittipaldi afirma que, no caminho percorrido até se concretizar a parceria com a MediaMonks, foram contratados 21 profissionais.

 

Mudança

/