arrow_backVoltar

Mudança

Casa Vaticano vira Vati

24.04.18

Casa Vaticano anuncia novo nome - Vati - e posicionamento, passando a se apresentar no mercado como uma empresa de tecnologia que oferece serviços para clientes, agências, produtoras e veículos de comunicação, com foco na redução de custos e na otimização de prazos.

Leandro Burti se mantém como sócio e PRO (Public Relations Officer) da Vati. Fábio Bottura e Ronel Vieira continuam como copresidentes da operação.

"Queríamos uma marca que representasse as transformações interna e externa da empresa, reforçando o conceito de agilidade e o nosso mix de soluções. Temos em nosso DNA a inovação, e graças a isso, nosso portfólio de produtos é renovado anualmente", declara Burti.

Em relação à otimização de prazos, o executivo exemplifica citando que o processo de entrega dos filmes de varejo pela Vati pode ser 80% menor do que o praticado pelo mercado. "Do roteiro (que pode ser um briefing somente) à veiculação, a Vati tem condições de entregar em quatro horas, com a possibilidade de mudanças pouco antes da entrada no ar, caso uma oferta tenha alteração de última hora", conta.

Entre os serviços oferecidos pela Vati também estão produção digital, finalizações, filmes, spots para rádios e distribuição de peças para veículos de comunicação, on e off line.

 

Mudança

/