Mudança

Sócio deixa RedBee

02.04.20

Clovis La Pastina, até então sócio da RedBee, está deixando o quadro societário da agência nativa digital.

O executivo, que durante 30 anos trabalhou na McCann, Euro RSCG 4D, Rapp, REF+, Fischer, ID\TBWA, entre outras, decidiu empreender em meados de 2019, quando lançou, juntamente com os sócios Silvio Parisotto e Marcelo Moreira, a operação da RedBee.

"Em comum acordo com Silvio Parisotto e Marcelo Moreira, meus ex-sócios na RedBee, não faço mais parte do quadro societário da agência. Gostaria de externar o meu mais profundo respeito aos dois brilhantes profissionais e à toda a equipe da RedBee, uma das melhores agências em que já trabalhei, à qual desejo ainda mais sucesso na trajetória. Retorno ao mercado, trazendo comigo a grande experiência de ter empreendido como sócio pela primeira vez", diz La Pastina ao Clubeonline.

Mudança