Cannes Lions 2020/2021

Confirmado: sem Leão em Titanium para o Brasil, mas brs levam para outros países

25.06.21

Confirmado: Brasil não leva Leão de Titanium, conforme antecipamos aqui.

Conforme também antecipamos aqui, dois trabalhos de brasileiros que moram no exterior levaram o Leão de Titanium que não tem cor de metal.

São eles:

-"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King

-"Contract for Change", da FCB Chicago FCB NY para AB Inbev (Michelob)

E também como anunciamos aqui, confirmado o GP de Titanium para WombstoriesChelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London para Essity / Libresse / Bodyform. (veja aqui).

Relembre aqui o anúncio dos finalistas da categoria, feito em Junho, entre os quais estava #GoEqual, criada pela Africa para o movimento Go Equal., que não virou Leão.

O Brasil fez 10 inscrições para esta edição do festival na categoria. Em 2019 foram 5 inscritos, sem finalistas nem Leões, mesmo número de inscrições de 2018, quando também não pegou shortlist nem Leões.

O júri de Titanium Lions não teve representante brasileiro nesta edição.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021