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Na novela das 21h

Perdigão, DPZ e Globo em ação que vai da trama ao break

16.12.19

Na noite da última sexta, 13 de dezembro, a Globo promoveu uma ação comercial, em parceria com Perdigão e DPZ&T.


A ação se desenvolveu em três blocos da novela das 21h, ‘Amor de Mãe’, com continuação em dois breaks, no GShow e nas redes sociais do portal.


Estamos pavimentando um novo caminho na relação entre Globo, anunciantes e agências e este projeto, desenvolvido em parceria com Perdigão e DPZ&T, é prova disso. Entregas customizadas e exclusivas, que fluem da trama para o intervalo e também para o universo digital, no ciclo completo de relacionamento com o consumidor, potencializam as mensagens da marca e fazem com que a comunicação seja mais eficiente, diminuindo a dispersão e aumentando o impacto”, defende Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo.


O Chester® Perdigão foi o prato principal de um almoço organizado por Lurdes (Regina Casé) para receber em sua casa, pela primeira vez, o namorado da filha Érica (Nanda Costa), o empresário Raul (Murílio Benício). No capítulo, a preparação da refeição e o momento de reunir amigos e familiares para celebrar o namoro se desenrolaram em três blocos. Nos intervalos entre eles, dois filmes estrelados por Lurdes, e criados exclusivamente para o projeto, conversaram de forma direta com a história, dando continuidade ao enredo. Na página da novela no GShow, uma matéria trouxe dicas para quem desejar preparar um Chester® Perdigão como o de Lurdes, conteúdo que rendeu posts nas redes sociais do portal.


Essa parceria é emblemática para a Perdigão porque coloca o Chester® em um patamar que nenhuma outra ave natalina está. Essa ação reforça nosso posicionamento de marca de ‘comer junto’, em que destacamos a importância de nutrir relações por meio de refeições saborosas”, acredita Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.


Mais que uma ação de merchandising, essa é uma solução disruptiva para todo o mercado, por meio da qual a Perdigão será integrada de fato ao contexto da novela, ao longo de todo um capítulo, seguindo uma nova lógica de conexão com os próprios consumidores. Não só durante a atração da Globo, mas também com o conteúdo da novela tendo sequência ao longo de dois blocos comerciais”, reforça Paulo Ilha, vp de mídia da DPZ.

Na novela das 21h

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