arrow_backVoltar

#naoesotristeza

CVV quer desconstruir estereótipos sobre depressão

06.09.17

A Little George assina campanha digital para o Centro de Valorização da Vida (CVV), em parceria com a Pfizer, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a depressão.

Em um teatro, vários atores foram convidados para participar de um teste de elenco. Eles não sabiam que, na realidade, estavam sendo testados sobre os seus conhecimentos em relação à depressão.

Câmeras escondidas registraram a iniciativa, que gerou um videocase (assista abaixo) sobre a doença e que será promovido com a hashtag #naoesotristeza, com o intuito de desconstruir os estereótipos associados à depressão e esclarecer que se trata de uma doença complexa e reconhecida pela OMS.

A comunicação faz parte do movimento mundial Setembro Amarelo, com foco no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, celebrado no próximo dia 10.

Ficha Técnica:

ECD International: Gabriel Araujo
Criação: Gabriel Araujo, Rodrigo Ramgrab, Anderson Borges
Atendimento: Carolina Azevedo
Planejamento: Leticia Massa
Produtora: Vapt Filmes
Direção: Alexandre Sorriso
Atendimento: Alessandro Zanetti

#naoesotristeza

/