arrow_backVoltar

Natal

Varejista sueca quer que pessoas 'reduzam estresse'

30.11.18

A rede varejista sueca Clas Ohlson apresenta a sua campanha de Natal, que sugere ao público buscar reduzir o estresse no período de festas.

Veiculado nos mercados da Suécia, Noruega, Finlândia, Alemanha e Reino Unido, o filme (assista abaixo) mostra um brinquedo de pelúcia que acaba quebrado ao ser disputado em uma loja, um Papai Noel que decora um carro vomitando em seu saco de presentes por conta do motorista que dirige estressado, bonecos de gengibre queimados no forno e um boneco de neve esfaqueado com uma cenoura por crianças.

No final, a mensagem aconselha: "Reduce the Christmas stress. Solve all your Christmas needs in one place."

A criação é da sueca King.

Ficha Técnica:

Group Marketing Manager: Jeff Jacket
Client: Clas Ohlson
Agency: King
Copy/Creative Director: Christoffer Dymling
Art Director: Linnea Gardefjord
Art Director: Jesper Stein
Account Director: Pernilla Berg
Account Manager: Åsa Slättegård
Designer: Calle Cassel
Strategist: Per Wilson
Planner: Michaela Wehtje
Planner: Casper Broomé
Creative Director: Frank Hollingworth
Client Manager: Sunit Mehrotra
Film Production Company: Indio
Director: Adam Berg
Producer: Jimmy Wahlin
Executive Producer: Johan Lindstrom
Post Production: Swiss
Music: Music Super Circus
Agency Producer: Johan Svensson
Agency Producer: Peter Sarhammar
Music and Radio Production: Smiley Smiles
Music and Radio Production: Andreas Grill
Music and Radio Production: Nick Malmeström

Natal

/