arrow_backVoltar

Natural Source of Vitality

Marca de água aborda preservação da biodiversidade

08.07.20

A marca francesa de água Vittel apresenta novo posicionamento, que se concentra em sua conexão com a natureza.

Criada pela Ogilvy Paris, a campanha "Natural source of vitality" é composta por três filmes, que mostram uma joaninha dançando (assista abaixo), um esquilo "enterrando" uma noz em um ninho (como se estivesse jogando basquete), e duas abelhas treinando boxe com uma flor.

Segundo a agência, é a primeira vez que a marca vincula sua publicidade ao compromisso de manter a biodiversidade nas montanhas francesas de Vosges, de onde vem a água Vittel.

Os comerciais chegaram essa semana nas telinhas da França e da Suíça e estreiam no próximo dia 15 na Alemanha.

Além dos filmes para TV e para o meio digital, a comunicação é composta por peças para mídia impressa.

"Todas as ações que a Vittel realizou em seus 30 anos certamente preservaram a qualidade da água mineral, mas também foram uma força motriz formidável na preservação da biodiversidade", garante Philippe Gallard, diretor da unidade de negócios internacionais da Vittel.

Ficha Técnica:

Agency: Ogilvy Paris
Presidents: Matthieu Elkaim & Emmanuel Ferry
Chief creative officer: Matthieu Elkaim
Creative director: Alexis Benoit
Artistic director: Thomas Yve
Copywritter: Quentin Burette
Business director: Thomas Crouzet
Head of production: Julien Sanson
TV producer: Aurélie Appert
Sound producer: Johanne Kenniche
Director: Vincent Lobelle
Animation: Mikros
Executive producer: Fabrice Damolini
VFX producer: Nicolas Huguet
VFX sup: Guillaume Ho
CG sup: Guillaume Dadaglio
Lead animation: Alexandre Sauthier
Lead texture/shading: Vincent Coni
Lead lighting: André Monteiro
Lead compo: Sebastien Podsialo
Calibration: Sebastien Mingam

Natural Source of Vitality

/