arrow_backVoltar

No Paraná

Silvio Santos e Ratinho disputam rede Dudony

29.05.09

A rede varejista Dudony, de Maringá (PR), em recuperação judicial desde 18 de dezembro, deve ser disputada por dois homens de televisão: Silvio Santos, dono do SBT, e Carlos Roberto Massa, o Ratinho, que tem programa na mesma emissora e é dono da Rede Massa, no Paraná.


Uma possível definição pode começar a ser traçada no dia 16 de junho, quando uma assembleia dos credores vai analisar a proposta de venda dos ativos.


Os credores precisam aprovar qualquer proposta de venda que, depois, segue para a homologação judicial.


O diretor jurídico da Dudony, Cleverson Colombo, disse nesta quinta-feira (28) que o Baú Crediário, empresa de varejo do Grupo Silvio Santos, já tinha manifestado interesse e que conversas vinham sendo feitas.


Em relação ao Grupo Massa, de Ratinho, porém, ele manifestou surpresa. "Para nós, isso não existe", afirmou.


No entanto, a assessoria do apresentador confirmou o interesse. "Ele (Ratinho) disse que estava interessado, entre outras razões por ser uma empresa com raízes no Paraná e atuação forte no Estado", informou a assessoria.


A Dudony, marca pertencente à Distribuidora Maringá de Eletrodomésticos (Dismar) e Markoeletro Comércio de Eletrodomésticos, é a maior rede varejista de móveis e eletrodomésticos do Paraná.


De suas 110 lojas, 99 (17 delas virtuais, com vendas por catálogo) estão no Estado. As outras ficam distribuídas pelo interior de São Paulo.


Com informações do jornal O Estado de S.Paulo, leia na íntegra aqui.

No Paraná

/