arrow_backVoltar

No Reino Unido

Virgin Atlantic e Virgin Holidays definem agência única

19.03.18

A Virgin Atlantic rompeu com a Adam&Eve/DDB depois que a Abbott Mead Vickers BBDO foi escolhida para administrar a conta de publicidade consolidada da Virgin Atlantic e da Virgin Holidays.

A AMV BBDO trabalhará em ambas as contas por três anos, mas cada marca manterá uma identidade única e equipes internas independentes. A agência foi encarregada de desenvolver estratégias de marketing complementares, mas distintas, para cada marca.

A AMV e a Adam & Eve foram convidadas a participar de uma concorrência fechada para disputar o negócio consolidado.

A AMV BBDO, que já atendia Virgin Holidays, começa a trabalhar imediatamente com ambas as marcas. A prioridade da agência será lançar uma nova plataforma criativa para a Virgin Atlantic, que vai mudar o atual posicionamento "Let it fly", e ampliar a plataforma atual "Seize the Holiday" para Virgin Holidays.

A Figliulo & Partners de Nova York, que atende a Virgin América do Norte, não foi afetada e seu contrato foi prorrogado por três anos.

Na semana passada, a Harvey Nichols deixou o portfólio da Adam&Eve/DDB depois de 17 anos e entregou sua conta à TBWA\London (leia aqui).

No Reino Unido

/