arrow_backVoltar

No Sabes

Publicis em campanha para Primitiva Lottery

28.10.16

A Primitiva Lottery apresenta campanha criada pela Publicis Madri, que mantém a assinatura da marca: "No tenemos sueños baratos."

O comercial "No Sabes" (assista abaixo) mostra um diálogo entre dois rapazes sobre o que um deles faria se ganhasse na loteria.

A direção é de Martin Jalfen, que integra o time de diretores da Nunchaku BR.

A comunicação também é composta por peças para rádio, outdoor e mídia impressa.

Ficha Técnica:

TITLE: You don’t know but you do know.

CAMPAIGN: We don’t dream cheap

AGENCY: Publicis Madrid

CLIENT: Loterías y Apuestas del Estado (Spanish National Lottery)

PRODUCT: La Primitiva Lottery

ECDS: Sito Morillo, Bitan Franco

CREATIVE SUPPORTERS: René Macone, Jordi Romans

ART DIRECTOR: Pablo Luna

CLIENTS: Eva Pavo, Federico Fernández

AGENCY ACCOUNT TEAM: Carlos Thomson, Nandy Soto, Verónica Eulate

AGENCY PRODUCER: Gustavo Samaniego

DIRECTED BY: Martin Jalfen

No Sabes

/