arrow_backVoltar

Nos EUA

J&J escolhe nova agência para Tylenol, Listerine e Zyrtec 

21.10.19

A Johnson & Johnson transferiu suas contas criativas de Tylenol, Listerine e Zyrtec que estavam na Wunderman Thompson para Doner, primeira grande conquista da MDC Partners desde que Mark Penn assumiu o cargo de CEO.

A Code & Theory também irá entregar trabalhos criativos para essas marcas, de acordo com fontes do AdAge, embora a J&J tenha confirmado apenas o relacionamento direto com Doner. A Code & Theory é apoiada pelo Stagwell Group, onde Penn permaneceu como presidente após assumir o cargo de CEO da MDC em março, depois que Stagwell investiu US$ 100 milhões na rede, leia aqui.

"A Johnson & Johnson Consumer Health decidiu contratar a Doner para explorar novas opções criativas de publicidade e marketing digital para o nosso negócio de cuidados pessoais nos EUA, incluindo trabalho criativo para Tylenol, Zyrtec e Listerine", disse uma porta-voz da J&J em comunicado.

As marcas receberam US$ 223 milhões em investimentos em mídia mensurável no ano passado, segundo a Kantar.

Uma porta-voz da Wunderman Thompson não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. A medida envolve contas que a J. Walter Thompson manteve por anos ou décadas: Listerine, por exemplo, estava no portfólio da agência há 57 anos.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Nos EUA

/