arrow_backVoltar

Nova versão de curta

W+K volta a abordar preconceito contra asiáticos

31.03.21

No ano passado, a Wieden+Kennedy de Portland lançou a campanha "Call it Covid-19" (leia e assista aqui), ancorada pelo poema "A Word", delineando o medo do racismo violento vivenciado pelas comunidades asiático-americanas.

O esforço foi uma reação ao aumento acentuado de crimes de ódio contra grupos asiáticos nos EUA no início da pandemia.

Após um tiroteio em Atlanta em meados desse mês, que deixou oito mortos, seis deles asiáticos, o Grupo de Afinidade Asiático-Americano da W+K está relançando a campanha.

A nova versão do curta "Call it Covid" (assista aqui) mantém a defesa contra a xenofobia e a discriminação anti-asiática. O filme revisado inclui alguns acréscimos e a conclusão: "What will you say / when you can’t say / you didn’t know?".

A agência também criou uma nova página para acesso ao curta atualizado.

 

Nova versão de curta

/