arrow_backVoltar

O Amor que Transforma

Ninho reúne cenas de pais com filhos, na quarentena

07.04.20

A marca de leite Ninho, da Nestlé, apresenta campanha criada pela Publicis Brasil, focada no ambiente digital.

O filme (assista abaixo) reúne cenas que procuram mostrar como mães e pais estão educando e se divertindo com suas crianças durante os dias de isolamento social.

A produção só foi possível porque algumas famílias captaram e enviaram momentos vividos em suas casas nesse período de quarentena.

A ideia é mostrar que, mesmo em meio a tantas incertezas, o amor das mães e dos pais pelos filhos não muda.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

PRODUTO: NINHO

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carine Mahler, Rafael Souza, Ana Ferraz, Andrea Gonçalves

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Samuel Normando

DIRETOR DE ARTE: José Pedro Bortolini

REDATORES: Samuel Normando e Maria Rita Angeiras

RTV: Renata Sayão, Michele Pavão e Márcia D’Albuquerque

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Diana Santos e Rayssa Vasconcelos

MIDIA: Ana Sanchez, Sandra Valentim, Paola Lima, Caio Melo e Fernando Brito.

ATENDIMENTO: Luiz Tosi, Isabela Atra, Marina Boix e Juliana Moreira.

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: Paranoid

DIREÇÃO: Mariana Youssef

MONTAGEM: Marcelo Mesquita

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn

ATENDIMENTO: Rafael Motta

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Carol Fernandes

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Gafanhotto Post

O Amor que Transforma

/