arrow_backVoltar

Obey Your Thirst

Sprite resgata campanha para abordar autenticidade com a Geração Z

18.04.24

Com foco na Geração Z, a marca de refrigerante Sprite está retomando sua campanha “Obey Your Thirst”, começando com um remake do comercial que deu início à comunicação, há 30 anos.

O primeiro filme (assista abaixo) traz o jogador de basquete Anthony Edwards na recriação do comercial de 1994, que era protagonizado por Grant Hill (espie a peça original, aqui). No remake, Edwards faz o papel de Hill.

A velocista norte-americana Sha'Carri Richardson aparecerá em um novo comercial que reinterpreta "Obey Your Thirst" para a geração de hoje, mostrando como ela permanece fiel a si mesma e desafia as expectativas da sociedade, com uma participação especial de sua mãe e avó.

Lançada pela primeira vez em 1994, a campanha "Obey Your Thirst" defende a autenticidade – e seus consumidores. Agora, a Sprite pretende continuar a capacitar os consumidores a abraçarem a sua individualidade e seguirem as suas paixões, reconhecendo e celebrando a evolução dos desejos e da receptividade do público de hoje.

Agora, mais do que nunca, esta geração é bombardeada com opiniões e tendências sobre como deveriam viver suas vidas”, declara Brian Rogers, diretor sênior de marketing de marca da Sprite na América do Norte. "Como uma marca profundamente enraizada na defesa da individualidade e da autenticidade, Sprite reconhece a pressão e o impacto esmagadores que isso pode ter no crescimento e nas ambições de uma geração mais jovem. Com o renascimento de 'Obey Your Thirst', estamos entusiasmados em apresentar esta mensagem atemporal para a Geração Z e inspirá-la a abraçar sua singularidade e traçar com confiança seu próprio caminho", completa.

Como parte da estratégia, a marca apresentará embalagens de edição limitada com quatro designs exclusivos de "Obey Your Thirst". Os consumidores que lerem o QR Code na embalagem descobrirão "Obey Days", um centro digital de inspiração em Sprite.com, para paixões como moda, artes, música, entretenimento e esportes. O conteúdo incluirá lançamentos semanais, com a participação de Anthony Edwards, Sha’Carri Richardson e outras "celebridades".

Obey Your Thirst

/