arrow_backVoltar

Onde foram parar as obras de arte?

Comercial da nova TV The Frame, da Samsung, chega ao Brasil

24.10.19

Para reforçar a chegada do modelo de 55 polegadas da nova TV The Frame, da Samsung, ao Brasil, a campanha global de lançamento chega ao país, com filme que mostra estranhos desaparecimentos em uma galeria de arte (leia aqui).

Criado pela inglesa Adam&Eve/DDB, o filme foi adaptado para o Brasil pela F.biz (espie abaixo).

"Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa", defende Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Adam&EveDDB (Inglaterra) / F.biz (adaptação para o Brasil)

Anunciante: Samsung

Título: The Frame

CCO: Adriano Alarcon

Diretor Executivo de Criação: Nat Potter

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes

Diretor de Arte: Brad Wolfe e baniel bailey

Redator: Adriana Martins

Conteúdo: Eduardo Pelosi e José Diniz

RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo

Motion: Alexandre Márcio Arantes

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Arte final e Sistema: Ricardo Martinelli e Julio Freitas

Planejamento: Sara Silva, Roberta Bicudo

Mídia: Eduardo Couto, Mel Morales, Gabriel Castro, Danielle Farhat

BI/ Analytics: Guilherme Paiola e Beatrice Mestre

Insights: Lais Mendonça e Kelvin Alves

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Monica Gelbecke

Produção de trilha: Jamute

Locutora: Antoniela Canto

Montador / Editor: Alexandre Márcio Arantes

Produtora de imagem: Super 8

Produção da Agência: Jess Middleton / Independent Films

Produção: Chris McBride

Produtor executivo: Jani Guest

Direção: Gary Freedman

Fotografia: Franz Lustig

Pós-produção: Equipe Super 8

Aprovação: Patrícia Pessoa, Thamirys Zeviani, Julie Coimbra e Giulia Vianna

Onde foram parar as obras de arte?

/