arrow_backVoltar

Overcrowded Banners

Prolam Y&R alerta para situação precária de moradia no Chile

25.04.18

O déficit habitacional no Chile, que inclui problemas relacionados a casas com danos irreparáveis, espaços superlotados e centros urbanos superpovoados, afeta 1,15 milhão de pessoas. Isso significa que seis em cada cem pessoas vivem em condições precárias de moradia naquele país.

A partir desse contexto, a chilena Prolam Y&R e a ONG Fundación Vivienda buscam colocar a questão na agenda pública, com o lançamento da campanha "Overcrowded Banners". A iniciativa se apoia no tamanho limitado dos banners para representar como milhares de chilenos vivem hoje.

Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Prolam Y&R, Santiago, Chile
Chief Creative Officer: Francisco Cavada, Alvaro Becker
Chief Creative Digital Officer: Andrés Díaz
Head of Art: Emerson Navarrete
Creative Director: Andrés Díaz, Sebastián Vildósola
Art Directors: Marco Calderón, Javier Jensen
Copywriter: Andrés Díaz, Sebastián Vildósola
Motion Designer: Luis Gajardo
Producer: Empresas Mena
Director: Leonardo Mena
Digital Account Supervisor: Carolina Picasso
Graphic Producer: José Borquez

Overcrowded Banners

/