arrow_backVoltar

Pantanal

Itaipava aposta em remake de novela

28.03.22

Na noite desta segunda-feira (28), estreia o remake da novela "Pantanal", na Globo e a marca de cerveja Itaipava irá promover sua versão 100% Malte durante a trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que foi o autor do enredo original.

A partir de abril, a Itaipava 100% Malte contará com ações de conteúdo e aparições em cenas de celebrações, por exemplo.

Criada pela WMcCann, a comunicação pretende reforçar o posicionamento da marca como "Cerveja de Novela".

Pantanal é um grande sucesso dos anos 1990, quebrando paradigmas com personagens como a Juma Marruá, uma mulher que se transformava em onça. Criar uma campanha para inserir a Itaipava 100% Malte neste contexto foi um desafio, mas será de grande proveito para firmar a marca na teledramaturgia, especialmente em uma saga consolidada que está no imaginário do povo brasileiro”, observa Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Leia sobre ação de product placement de Itaipava na reprise da novela "Império", aqui.

Leia anterior sobre breaks contextualizados e uso de tecnologias para personalização de campanhas, aqui.

Pantanal

/