arrow_backVoltar

Pay with a cupcake

Zappos pega carona em ação do Google

05.10.15

O Google criou recentemente ação para promover seu novo aplicativo de fotos.

Um food truck foi colocado em Austin, Texas, oferecendo cupcakes gratuitamente.

Vendo isso, a rede varejista online Zappos decidiu pegar carona na iniciativa e colocar uma caixa de papelão gigante bem perto do food truck da empresa de buscas, pedindo para as pessoas inserirem nela os cupcakes que ganhavam do Google. Quem aceitou a proposta recebeu presentes como relógios, mochilas e outros produtos da Zappos.

Veja o videocase abaixo, que termina com a provocativa frase "Thanks for the cupcakes, giant tech company."

A criação é da  Mullen Lowe.

Ficha Técnica:

Brand: Zappos
Project: #paywithacupcake
Zappos Awareness Marketing/PR: Catherine (Cat) Cook
Agency: Mullen Lowe
Chief Creative Officer: Mark Wenneker
Executive Creative Director: Tim Vaccarino
Executive Creative Director: Dave Weist
Creative Director: Jon Ruby
Associate Creative Director: Lisa Mathisen
Associate Creative Director: Nick Mathisen
Sr. Art Director: Ryan Montgomery
Sr. Copywriter: Tim Bildsten
Content Producer: Eric Skvirsky
Senior Content Producer: Aubrey Hayden
Assistant Editor: Libby Ryerson
Animator: Eric Ko
Group Account Director: Kelly Burke
Account Director: Megan Oxland
Account Supervisor: Alexandra Martin
Account Executive: Meaghan Quinn

Pay with a cupcake

/