arrow_backVoltar

Play for the World

LeBron James e cia. se exercitam em casa, por Nike

09.04.20

Como parte da campanha "Play for the World", em que a Nike incentiva o público a ser criativo na maneira como pratica esportes, o anunciante apresenta novo filme (assista abaixo), ressaltando que os atletas não podem desistir de seus treinos, apesar de estarem em suas casas, por conta da contingência social necessária ao combate ao coronavírus.

Criado pela Wieden+Kennedy de Portland, o comercial (assista abaixo) mostra atletas como LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes exercitando-se em suas casas, em cenas em preto e branco.

O texto completa: "We may not be playing together. We may not be playing for our countries yet. We may not be playing for giant crowds. But today we’re playing for 7.8 billion people."

E acrescenta, no final: "This is our chance. Play for the world."

Assista também à versão em português do filme, aqui.

Recentemente, a Nike postou peças em suas redes sociais, pedindo aos consumidores que fiquem dentro de casa, para reduzir a propagação do coronavírus (leia aqui).

 

Play for the World

/