arrow_backVoltar

Portfólio maior

Marisa lança marketplace que vai além do guarda-roupa

04.11.21

A Marisa acaba de anunciar seu marketplace. Em seu site, já estão disponíveis produtos de marcas como Mormaii, Beleza Natural, Forever Liss, Kyly, Passarela e Honey Be. A expectativa é que a plataforma seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da rede em 2022, com a abertura de novas categorias e funcionalidades.

O aumento do portfólio de produtos, indo além dos já conhecidos itens de guarda-roupa, é uma estratégia fundamental para a companhia. Por isso, a Marisa passa a oferecer categorias que atendam todas as necessidades da mulher e da família, como artigos de decoração, beleza, cuidados pessoais, cursos online, especializações e turismo, entre outros.

Presente na vida de mais de 30 milhões de brasileiras há mais de 70 anos, a rede tem a meta de se conectar cada vez mais com as consumidoras de forma digital e disponibilizar uma variedade abrangente de produtos. Desse modo, visa garantir que elas encontrem no app e no site outros serviços e novidades que vão além da busca inicial.

Com o marketplace, as clientes da empresa poderão ter a garantia dos bons serviços prestados não somente pela marca, mas também por seus parceiros. "Fizemos um trabalho minucioso de seleção dos sellers prezando por marcas reconhecidas pelo mercado, que oferecem serviços e comercializam produtos de qualidade. Além disso, a prerrogativa é que todas estejam conectadas com o perfil da nossa cliente Marisa para que, dessa forma, a variedade seja o principal atrativo das buscas dentro do nosso portal", declarou, em comunicado, Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.

Dentro do marketplace, as consumidoras terão benefícios como maior facilidade de pagamento com o Mbank, o cartão da rede, e a possibilidade de adquirir os produtos disponíveis em uma única transação.

Portfólio maior

/