Possível movimentação

Vivo pode deixar uma de suas agências

13.02.19

A Vivo, que desde o final de 2015 é atendida pela Africa, DPZ&T e Y&R, poderá concentrar sua conta publicitária no portfólio de apenas duas agências de propaganda.

Segundo apurado pelo Clubeonline, a operadora de telefonia teria decidido manter parceria somente com a Africa e a Y&R, deixando a carteira da DPZ&T.

Ao Clubeonline, o anunciante informou, de forma não conclusiva, que "não está em processo de concorrência de agências publicitárias, mas tem conduzido algumas evoluções no modelo de atuação com seus parceiros de comunicação, mantendo relação estratégica com suas agências."

Procuradas, as agências Africa, DPZ&T e Y&R informam desconhecer qualquer mudança relativa ao atendimento da conta.

Em 2015, participaram da concorrência pela conta do anunciante, além das três agências que atualmente atendem a empresa, DM9DDB (atual SunsetDDB), Havas e Loducca (atual Tribal), que tinha entre seus clientes a GVT - adquirida em março daquele ano pela Telefônica Brasil (leia aqui).

Possível movimentação